Entre o Céu e o Inferno
*Não fiz este texto com alcunhas religiosas, Céu e Inferno são meras representações de lados opostos.
Entre os dois lados, lá está você. Para eles, você não é nada, um mero insignificante. Chamá-los-ei de Céu e Inferno, apenas representações do que seriam opostos. Se desejar, chame de Sol e Lua, Água e Fogo, assim como quiser.
Você não é como eles, nem de longe a perfeição imaculada celeste, muito menos tem a perversidade exigida pelos confins infernais. Indaga-te sobre uma coisa: Quer ser como um deles? Quer estar com um deles? Se responder-me o "não", continue a ler aqui.
Digo-lhes, se eles criaram o Céu e o Inferno, e você, talvez abençoadamente não pertença a estes, então crie a Terra, seja a Terra, povoe-a com suas idéias, com teus atos e com tua gente. Viva com teu povo, e não vá querer estar fazendo isso para uma hora chegar num dos lados, irá se decepcionar. Crie teu mundo, e guie-o para o rumo que achar certo. Responsabilize-se pelo que fizer, e não culpe a Deus ou ao Destino por não ser parte do Céu ou do Inferno. Se quiser interagir com um deles, assim faça! Aconselho-te, o respeito pode nunca ser demais, mas não se esqueça, tu és a Terra que está entre o "Céu" e o "Inferno"! Sem ser melhor ou pior, você apenas "É".
"Entre o Céu e o Inferno, seja a Terra que existe entre eles."