Você não sabe
Hey, você ai. Não, você não! Aquela ali oh!
Você ai não sabe quem é, não sabe o que quer, e muito menos quem quer.
Quer muito, pois acha que pode tudo. Mas já tem muito, não percebe. Escolhe o que te trás problemas, o que te menospreza. E digo novamente, Você não sabe quem quer!
Acha que sabe, mas não é bem assim. Nos teus sonhos, a perfeição vem a cavalo, num galope cintilante e soturno. És incapaz de para trás olhar e ver que isso não existe. Por que és? Por que em teu "atrás" isso ainda não existe. Pobre ingênua inexperiente!
Mas continuo a dizer: Você não sabe o que quer.
Não sabe se quer algo que te traga alegria, ou que satisfaça tuas vontades. Todas essas são mesquinhas e luxuriosas! Decida-se logo o que quer! E parar ai não para...
Você não sabe quem é.
Não faz idéia de quem é. Pensa ser umazinha simples qualquer, que tem seus desejos e quereres. Sabe parcialmente quem é. Pelo pouco que acha, escolhe a tudo e a todos. Essa é você?
Não, não é você
Se apontar suas fantasias como defeito é uma forma de te ofender, esqueço de olhar pra quem você é. Se me pego julgando erradas suas dúvidas, lembro de tuas escolhas, que me fazem refletir o porquê demora tanto pra escolher. Nada o que disse faz jus a você, mas sim, a mim, ou melhor, a minha falta, falta de...
E ao fim dessas escolhas e julgamentos, digo-lhe que quem Não Sabe Quem É, na verdade, sou eu. E eu, enfim, não sou o nada, e o nada, em si, não é eu. Sou na verdade, o nada pra você.