Trabalho

Eu queria trabalhar em um lugar, onde a união fosse presente,

Onde a disputa de Ego e as diferenças não fossem tão reforçadas a ponto de minha integridade ser corrompida.

Eu queria trabalhar em um lugar onde as pessoas se cumprimentassem com um ‘’Bom dia!”e que neste cumprimento o sorriso sincero fosse presente, e que este exercício não fosse algo imposto pela política da boa educação e sim algo espontâneo como o surgir da vida.

Eu queria trabalhar em um lugar onde o contratante não se pré-ocupasse apenas com os resultados do contratado, mas sim com a qualidade de vida do contratado tanto quanto com sua saúde emocional.

Queria eu trabalhar em um lugar onde o resultado não fosse a busca e sim a busca fosse o resultado.

Onde se se valoriza o erro de forma positiva para colher o melhor. O aprendizado.

Onde os números não fossem a base para se pesar competência, e sim a vida fosse à base para se medir competência.

Imagino todos os dias com esse local de trabalho e quando vou para o meu tento não deixar que o desanimo me pegue, pois se deixar o pessimismo me faz refém, então tento ir para meu local de trabalho com uma missão... Levar um pouco desde sonho para lá, pois sei que minha responsabilidade e criar no material o que esta no transcendental

“O quando me permito imaginar

É o quanto me permito viver”

Guido Campos

guido campos
Enviado por guido campos em 17/11/2010
Código do texto: T2620930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.