DESABAFO

NAO AGUENTO MAIS!!!

NÃO SEI ATÉ QUANDO VOU SUPORTAR

Ligar a TV e todo dia, toda hora e momento ver nossas crianças maltratadas, estupradas, espancadas até a morte, atiradas de cima de predios, torturadas, afogando-se em seu prórpio vômito... Senhor meu Deus, até qdo? Seus pais, os responsáveis, seu algozes, seus carrascos, torturadores infames, desonestos, nefastos. Que pena seria razoável para essas criaturas? Não me atrevo chamá-las de seres humanos. Não ligo a TV então, desligo o mundo o computar o rádio e na vizinhança tenho notícia de uma menininha de 5 anos de familia pobre, humilde, estuprada violentamente. O bandido foi preso mas, e daí? Mais um anjinho ferido.

Sinto-me de mãos amarradas, inerte, incapaz, paralisada diante de tudo. O que eu posso fazer meu Deus? Quero ajudar, como? Só me resta pedir a Ti, não sei mais o que fazer, em quê acreditar.

Que mundo é esse que colocamos nossos filhos?

Criança passando fome? Não é nada!!! Quem dera se o problema fosse apenas a fome do corpo. Mais um e-mail que recebi de criança desaparecida!!! Trafico de órgão? Crimes sexuais? Trabalho escravo? Peço aos anjos da guarda e oro por ela, não posso fazer muito.

Que ela encontre seus pais, que seus pais a encontre, ou por ultimo que ela esteja nos braços do nosso Senhor Jesus.