Me perco no Tempo...

Paro um pouco no tempo,te olho nos olhos e adivinha o que eu vejo? Daqui a pouco eu respondo...

Hoje nao vim aqui para declarar meu amor ou simplesmente extravasar minha raiva,vim aqui para falar sobre meus sentimentos mais profundos e acho que um dos mais puros:a Amizade!

Sentirei saudades dos sorrisos ,brincadeiras,carinhos e principalmente da atençao.Nao reclamo da falta e da saudade que sentirei do que nao nunca tive,pois de voce ja recebi muito mais do que merecia.

Nos conhecemos muito bem e por isso que o "nós" nunca daria certo,pois a partir do momento que ficarmos juntos poderemos quebrar o encanto da pureza de nossos sentimentos que construimos ao longo de anos de amizade.

Seu jeito doce e poético completa minha impulsividade e ansiedade de um modo que ao seu lado eu sempre estou calma.É muito mais que um simples amor carnal ,é um amor encantado e perfeito pois nunca se consumou.

A vida ira nos separar mas em meu coraçao sempre terei as coisas boas e principalmente Você.

E agora respondendo :o que eu vejo nos seus olhos?

Vejo o meu amigo que escrevia poesias e que sempre me fazia um carinho ,que sempre estará ao meu lado!

E com o coraçao em migalhas que tomo a consciencia da separaçao ,mas tambem é com felicidade que eu sei que voce sempre sera o meu menino,meu porto seguro,minha paz e meus transtornos tambem!

Te Amo como : Menina

Mulher

Irmã

Amiga

"Viva a vida e curta cada momento ,só que nao se esqueça que somos como a Lua e o Mar ...Mesmo distantes 'juntos' fazemos o equilibrio de tudo."

Angelica Cristina
Enviado por Angelica Cristina em 16/11/2010
Código do texto: T2619726
Classificação de conteúdo: seguro