FALAM MUITO SOBRE COISAS RUINS, e isso não é bom ...

Em meu achódromo, essa vida tem um QUE de desconforto...

É possível ver isso no semblante das pessoas...

Encontramos pelas esquinas da vida, muita gente esperando pra embarcar no trem da ilusão...

Por outro lado, sempre que, prestamos atenção aos noticiários, é possível perceber que divulgam algum ato de violência ou alguma ação que beira a loucura: É como se os telejornais tivessem prazer em noticiar coisas ruins...

PENSE BEM:

É uma forma eficiente de deixar pessoas reduzidas aos níveis da própria insignificância... Além do mais, enquanto colocamos as mãos na cabeça, como se o mundo fosse desabar sobre nossas cabeças... Quem estiver acostumado seguirá praticando suas más ações...

Num cenário assim, pessoas pobres de idéias e planos, se acomodam ainda mais, dizendo que a vida é assim mesmo...

Por isso, nunca devemos deixar somente que as lágrimas prevaleçam... É preciso também sorrir... Assim que a gente vai superando os obstáculos do caminho...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/11/2010
Reeditado em 16/11/2010
Código do texto: T2619610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.