Pensares

Quando se encontrar no seu silencio, procure te escutar, talvez seja nessa calma que encontrara tua paz.

Não se cobre muito pelo vazio, lembre-se ate do mal pode se tirar o bem, muitas vezes o vazio só surgi para nos mostrar que há muito ainda para se preencher.

Chore! Pois não inventaram ainda remédio melhor do que as lagrimas.

Ria! Ria muito, pois atrás do sorriso existe à saúde.

Libere suas feras, mas nunca se esqueça você é feito de duas feras. A boa e a ruim.

De sempre ao próximo respeito, pois o respeito vale mais do que qualquer moeda.

Não desmereça alguém, pois o mendigo de hoje pode ser seu patrão amanha.

Há quem ama, diga que ama, a quem odeia, tente amar, e a quem não tem sentimento algum de apenas dignidade.

Plante formas boas para se colher, e se tiver em duvida do que se plantar medite a meditação é o alivio da alma.

Na pureza do coração reside a ânsia do conhecimento, a mesma alimenta a consciência e nesta habita a liberdade.

Viva a liberdade e tenha a disciplina como Irma assim como a responsabilidade, pois a junção das duas juntas é que forma a esperança.

Enfim, não desanime o desanimo é a morte do “ANIMUS” que em latim significa alma, não fraqueje ao primeiro não,ele na verdade ao contrario do que os outros pensam e um ato positivo que impulsiona o ser a ter a chance de prosseguir. Portanto não desacredite dos seus sonhos, porque foram através dos sonhos que NÓS evoluímos ate aqui.

Por: Guido Campos

guido campos
Enviado por guido campos em 16/11/2010
Reeditado em 16/11/2010
Código do texto: T2618911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.