Porque tanta, porque sonhar com o amor, querer tanto uma coisa que não existe?
Só mesmo na minha cabeça, no meu coração de idiota e de burra?
Qual o sentido da vida?
Vida , que vida, o que é isso?
Sonhar, levar um balde d´agua fria, e ver tudo cair por terra?
E dai uns dias começar tudo de novo?
O ser humano, meu Deus o que é isso?
De humano acho que ninguém tem é nada.
Tudo bandalheira ,sujeira, traição e um mar de infelicidades sem fim.
Mergulho em tudo isso, e me perco, porque uma cabeça como a minha?
Porque não aprender á viver só?
Acreditar de uma vez por todas que felicidade não existe?
Desistir de uma vez, aprofundar em um mar profundo de sentimentos, revoltas, dores, magóas e não emergir, e nem ressurgir, e deichar-se ir de uma vez, sem olhar para tráz e nem voltar atráz.
Ir e não voltar, abandonar tudo, me enfiar no mato só com a natureza e nunca mais ver ninguém, e nem deichar sujeito algum pisar nos meus sentimentos.
Sentimentos só meus e que não me farão sofrer, porque serão só êles, e eu, num saber, num compreender e num completar, feliz tendo certeza que não me decepcionarei, porque seremos nós duas, eu e mais eu.
Sabendo sempre o que a outra quer, pois nimguém conhece nós duas, que nós duas mesmas em uma só,seremos
E seremos sempre sós, eu e eu, e nem mais um êle, nunca haverá........................
martamaria
Enviado por martamaria em 11/10/2006
Reeditado em 11/10/2006
Código do texto: T261866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.