O Agradecimento é OURO

Hoje é um grande dia, é verdade, hoje começou para que você seja feliz, para que você alcance a sua paz!

Existe um momento na nossa vida que precisamos que valha a pena, esse é o momento em que nosso trabalho e os propósitos para ele se unam e aí ganhamos um brilho sem igual.

Isso acontece hoje, hoje, hoje!!!!

Deixe que isso aconteça hoje na sua vida!

Um dos segredos para uma vida próspera é o agradecimento. Todos os dias, num momento: pela manhã, à noite, durante o dia, várias vezes por dia. Basta agradecer, agradeça pela força que rege sua vida, agradeça pelo que tem, e pelo que não tem, pois muitas vezes não ter é o que precisamos para mover nossa vida na direção dos propósitos.

Hoje acordei e como de costume agradeci a DEUS, mas me veio uma vontade enorme de agradecer você. Você fez parte da minha vida, você ajudou a construir o que sou. Talvez você tenha sido um amigo passageiro, talvez um amigo imigrante, que chegou fez morada e teve que voltar a sua terra, talvez você foi mais que um amigo, alguém com quem compartilhei além da amizade. Você sabe o que foi para mim.

Talvez você ainda é meu amigo, então somos muito abençoados por que te ter do meu lado e em nada se compara, nem ouro, nem bens, a não ser o bem maior que é a base amizade (ami) que quer dizer trocar com amor.

Meu amigo depois de um tempo nós aprendemos que a riqueza, não é de dinheiro, só nos tornamos ricos, mesmo, se soubermos, se tivermos SABEDORIA, e com sabedoria, inteligência e trabalho, alcançamos tudo que nos está reservado.

Alcance as suas reservas, faça pelo bem e continuemos juntos para um mundo melhor.

Receba minha gratidão por saber de ti em minha vida.