Anotações do Feriadão
Bem, nesse final de semana, muito bom por final, de festa, 'saideras', farra, reencontro com os amigos, e alguns programinhas com a namorada também, estive observando algumas coisas às quais achei interessantes compartilhar, entre elas:
>>>>>>>>>>>>FILME JAPONÊS NÃO HÁ FUMANTES<<<<<<<<<<<<<
Vi alguns filmes ontem durante aquela chuvinha da tarde, e percebi que não há fumantes em filme japonês, ou onde a história se baseia aos contos dos filhos da terra-do-sol-nascente.
Exemplos como Tekken, O Último Samurai, Kill Bill, etc.
E o mais engraçado, ao primeiro passo que dei em ver um filme americano (A Floresta do Mal, muito ruim, fraco mesmo, e que até pensei ser um filme caseiro experimental, e não recomendo pra ninguém), os atores da terra do tio san, antes dos 5 minutos de filme, já estavam tragando um cigarrinho do capeta 'by faustão'.
>>>>>>FESTA DE SOM AUTOMOTIVO DJ NÃO TEM VALOR<<<<<<<
Já frequentei por muito tempo festas de som automotivo, assim como raves, e a diferença é enorme, onde na primeira cena, o DJ tem, na maioria dos casos o nome real, e no diminuitivo (Dj Gustavinho, Dj Thiaguinho, Dj Renatinho...), O público sabe quem irá comandar as pickup's na festa, mas insiste em perguntar "Quem é esse Dj que está tocando?", não sabe que um dj apenas reproduz a música de um PRODUTOR, e nem olha pra quem está lá dentro da cabine, estes que ao contrário das raves, o dj toca, com mixagens (espécie de mistura de uma música à outra) bem mais precisas, e o público presente (conhecido como "pista") se volta à ele, inclusive aplaudindo ao final do set (apresentação).