Estavèl

Criamos sonhos, costruimos atraves de um espelho, de uma imagem a nossa vida.

Durante dias,meses, anos buscamos por alguem que nos aqueça no frio, que nos faça dar gargalhas na primavera.

Um dia um amigo veio me perguntando sobre essas coisas de amor, sobre esse sentimento que ninquem nunca vio, apenas sentiu passar e então respondi que não precisava saber porque eu ja tinha encontrado.

Mas, aquela tarde foi embora e junto a ela a incerteza daquilo que era

obvio, aquele amor da primavera tinha se chegado ao fim, o olhar que cobria o frio congelou e o casal de amantes se despediu.

Um amor que durava da certeza quebrou se em pedaços, o que ontem era felicidade hoje, virou sentimento de culpa, com uma pitada de saudade.

Ontem, observei o ultimo olhar que aquele casal trocou e dava um nò na garganta em saber que um amor como aquele tinha se estabilizado no tempo, tinha feito uma parada, fim.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 15/11/2010
Reeditado em 17/11/2010
Código do texto: T2617770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.