Falando sobre religião

Quem somos nós para julgar alguém? Quem somos para dizer que só nossas crenças são as corretas? Jesus disse “ há muitas moradas na casa do meu pai”. Fui católica. Fui espírita por mais de dezessete anos. Hoje estou frequentando uma igreja evangélica. Mas quem sou para dizer que agora é que estou no caminho certo? Aprendi muitas coisas no catolicismo, me batizei, fiz primeira comunhão, conheci pessoas maravilhosas. O Kardecismo ensinou-me a ver o mundo de outra maneira, a saber que estamos aqui na Terra para evoluir, nos transformar e caminhar em busca do bem. Como posso dizer que não estão certos? Posso me basear na bíblia e dizer : está escrito na bíblia. Está escrito na bíblia que devemos não acreditar no mundo espiritual? Está escrito na bíblia que só uma religião é certa? Tanta coisa está escrito na bíblia, mas cada um interpreta da sua maneira. Se pegassem a essência que é a finalidade maior “a transformação através do amor”, muita coisa seria diferente. Pessoas não matariam em nome da religião, pessoas não olhariam para as outras achando que são seres “separados” simplesmente porque freqüenta uma igreja. São seres escolhidos não pertencem mais “ao mundo”, os outros estão perdidos.

Eu creio em Deus, creio fielmente no amor de Deus e esta crença move minha vida.Todas as vezes que eu precisei Ele estendeu suas mãos. Todas as vezes que eu clamo sinto Sua presença . Isto me faz crer todos os dias que tenho um Pai Maior que nunca me deixa sozinha, independente de como eu seja, quem eu seja ou como esteja.( Tessália Lemos)

Tessália Lemos
Enviado por Tessália Lemos em 15/11/2010
Código do texto: T2616895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.