VIVENDO DE OPÇÕES ALHEIAS (?!) ...

PRECISA ficar entendido nessa sociedade pós–superficial que se diz evoluída e democrática, que as opções de consumo, que se nos apresenta, tem a ver com o que os donos do poder econômico (em seus achômetros) decidiram que seria o melhor PRA ELES...

DETERMINADOS PADRÕES, para nada servem que não seja, estimular o cunsumismo fazendo com que o urgente ocupe o lugar do necessário, haja visto que, o cliente feliz (em seu pensômetro) poderia adquirir tudo sem juros e sem correções, sem consulta ao SPC ou SERASA, em suaves e intermináveis prestações, ao gosto do freguês...

Como dizia aquele político, assim não dá...

Cá entre nós, em qualquer área da vida, precisamos de um tempo pra saber coisas simples como quem é quem, o que devemos fazer e o por que...

É tempo de não corrermos atrás de padrões, conceitos, princípios ou valores ultrapassados... Onde teremos que nos submetermos à regrinhas do tipo x, y e z (e pronto)...

Certamente, viver bem é muito mais simples do que pretendem fazer crer. Como dizia o poeta, não precisamos muito para alcançar a verdadeira felicidade...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/11/2010
Código do texto: T2616682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.