A dor do Fim

Não admito de ter acabado assim, tão rápido, tão triste...

Pra nós dois era tão grande, tão mágico, mas acabou como um chuva num triste dia de novembro, rápido, frio, escuro...

A alegria de ter tido e ao mesmo tempo a tristeza de não ter mais; porque?

Você me deixa tão bobo, e mergulhar nas memórias de nós dois me deixa triste, e como um câncer que vai me destruindo, destruindo pouco a pouco, você é meu remédio, minha luz; só você pode me fazer viver de novo, o meu mundo sem você é sem cor, tudo preto e branco, tão sem vida.

Me faz voltar, voltar a viver, voltar a ver tudo rosa novamente, o meu amor por você é tão grande, e tenho certeza de que nada nem ninguém poderá acaba-lo ou me fazer esquecer em algum momento.

Sinto que estou morrendo, pois nesse momento minhas mãos tremem, meu coração sangra sem parar, meu corpo está frio, e nos meus olhos, só existe sem você um grande buraco sem fim e lágrimas, elas descem a todo instante molhando meu rosto e tentando confortar minha alma e meu coração.

Volta pra mim, eu te imploro, eu te suplico, sem você não vejo mais sentido em nada, volta a me dizer o eu tanto gosto de ouvir de você "eu te amo", com aquela voz suave e tão inocente que acalma meu coração........volta.

Maurillyo Lima
Enviado por Maurillyo Lima em 15/11/2010
Código do texto: T2616055
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.