Sociedade

O que eu quero?! quero ir pra bem longe da terra,

Me esconder de todos os seres humanos,

Mais como não posso concretizar este meu desejo vivo a minha infeliz vida.

Passei a desejar, um futuro promissor, família, marido, filhos.

Filhos?! é, filhos, mais não quero cria-lós nesse mundo, neste país que se diz livre de preconceito, democratico....

As pessoas se preocupam tanto com a vida dos outros que esqueçem de cuidar de suas próprias vidas, fico a pensar, se mal dão conta de educar seus filhos e se educar como querem observa a vida alheia, como ficam a querer julgar as pessoas...

Ah?! chega um tempo na vida do ser humano que ficamos diante nossas convicções, conceitos, é, acho que é nessa fase que construímos nossa personalidade, e quando essa epoca chegar e deixamos de nos auto-analisar pra analisar a vida do vizinho, construímos personalidades toscas.

O julgar terreno?! Se fulano fez algo fora do padrões estabelecidos pela sociedade, logo julgamos, criticamos sem saber quais foram as reais razões do mesmo ter feito, é tudo tão complexo...

Mais o que custar constuír um país melhor? Educar nossos filhos, chegarmos a velhiçe com segurança, tendo saúde, paz, amor...

Ah?! acho que não custa nada... Talvez uma só pessoa não possar mudar o mundo, não possar fazer as pessoas se auto-avaliarem, mais se todos dermos as mãos podemos construír um mundo bem melhor...

Lute, não faça como eu, que continuarei a viver minha infeliz vida...

Bem diz o ditado: “Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço”.

Abraços.

Dâmaris
Enviado por Dâmaris em 15/11/2010
Código do texto: T2615909