AONDE ESTA

Me faz perder o rumo. So por hoje beije me. Faco amor e adormeca em meu lado. Nao seja um amor passageiro. Preciso de calor, preciso de alguem que coloque minhas ideas no lugar. Estou tao avida por uma paixao que venha estremecer minhas teorias. Que me ensine que nem tudo e breve. Nao quero a estar sozinha quando a noite chegar, tao pouco solitaria ao amanhecer. Preciso parar com este ritmo frenetico de trabalho, ter alguem a me esperar depois do expediente. Alguem para compartilhar as refeicoes, para compreender o silencio da minha vida. Nao quero uma paixao fulminante, de amantes em busca de prazer. Quero a calmaria, tranquilidade de olhar nos olhos e saber que ainda estara a me esperar mesmo que eu negue que preciso. Mesmo que eu argumente ser feliz com o meu mundo particular. Alguem que traga luz aos meus dias cinzentos, que me aceite da maneira que sou. Uma paixao despida da luxuria, revestida da humildade e tolerancia. Que quando uma cancao tocar no radio eu possa saber que esta e nossa trilha sonora. Que aonde voce esteja esta mesma cancao estara embalando nossos coracoes. Transmitindo nossos pensamentos e fortalecendo nosso amor.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 11/10/2006
Código do texto: T261531
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.