QUANDO NOS REENCONTRARMOS

Preciso abrandar minha furia. Acalmar este coracao. Parar de vsculhar esta historia. Aceitar que tudo passara. Mas voce so me ensinou a querer, a desejar e agora ja nao sei como romper os vinculos. Suportavel sao os dias que passam, trazendo consigo novas expectativas. Mas em meu ser ha tristeza e dor por ja nao compreender que voce se fora. Por crer que um dia qualquer voce abrira a porta e iremos a estar juntos novamente. Como um vendaval voce passou por mim levando consigo o que havia de melhor. Nao sou tao corajosa quanto gostaria, pois continuo a temer a realidade. Me perco nas lembrancas dos velhos tempos o qual eu lhe tinha. Sinto me confortada com suas fotos pela casa, por ler suas cartas de folhas gastas por tantas vezes lidas. Por abrir o closet e cheirar suas camisas, acareciar suas roupas. A vida nao deveria punir me desta maneira,pois, tudo que eu fizera fora amar-te. Fora ser feliz em seus bracos. Nao aceito sua lapide fria para chorar. Tao pouco a compaixao das pessoas. Dizem que a dor passa, se supera. Mesmo em todos estes anos minhas feridas continuam a sangrar como chargas abertas. Conforta me que um dia em outro mundo venhamos a nos reencontrar, venhamos a estar juntos. Seremos as estrelas mais brilhantes do ceu, como voce sempre me dizia;nossa historia pode ate ter uma virgula mas nunca um ponto final.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 11/10/2006
Código do texto: T261526
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.