E VOCE

Estou tao vazia e como se houvesse um abismo em meu ser. Um abismo de dor. E mesmo que eu procure em outros bracos e a voce que desejo. Quando me perco na cama de um desconhecido e voce que eu imagino. E voce que me invade os pensamentos. Por mais doce que sejam os beijos que eu acolha, meus labios ainda assim terao sabor de fel. Pois eles o querem, somente voce. Um pensamento fixo, um desejo latente em meu peito, assim e esta paixao que nutro por voce. Por muito tempo caminhei em direcao contraria aos meus desejos, mas isto me tornaram infeliz. Entao lhe busco em qualquer lugar. Em qualquer direcao que haja la estarei. Por uma paixao que me consome estou em busca. Voce tem estado a cada verso que eu rabisque, a cada brilho do meu olhar. Nao e uma lembranca, pois, somente seria lembranca se eu houvesse superado sua ausencia. Mas em todos os meus dias eu me pego pensando em voce, pego me vasculhando os rostos da multidao em sua busca. Em cada esquina que eu passe me viro para ver se o vejo. Em qualquer lugar meus olhos estao a fitar o infinito em sua busca.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 11/10/2006
Código do texto: T261518
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.