Quem sou eu?

Ja fui uma pessoa feliz, e não sabia, ja fui.....

Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, vida social, vida amorosa, financeira, tudo despenca na minha cabeça, pessoas que jurava que não iria sair de perto de mim, hoje virão as costas para mim, sem menor explicação, coisas que jurava não acontecer comigo agora vindo com uma fúria misteriosa. Penso seriamente se devo continuar, para que continuar sofrendo? do que vai valer todo esse sofrimento? Será que estou fazendo o certo? e se é o certo por que dói? Por que não posso ser feliz pelos menos um pouco?

Será que fui uma pessoa tão má na vida passada que tenha que sofrer tanta para aprender nesta?. Estou perdendo minhas forças para lutar contra tudo isso.. Já não sei se devo ficar nessa situação, de medo, dor, sofrimento, julgamentos mediocres. Estou farto de ter que sempre arcar com coisas que não tenho culpa e se tenho será que esse castigo é merecido?? Alguém tem a resposta ou uma solução para o meu problema?

Acredito que não, como sempre eu sou sozinho mesmo tendo algo ou alguém que me conforte com o tempo fico sozinho novamente tendo que aprender a me virar sozinho. Ainda muitos dizem que estou fazendo drama, se põe no meu lugar vê se você consegue aguentar pelo menos metade do que eu ja passei depois me diz se é drama meu .. É tão fácil julgar quando se está por cima, é tão fácil dizer você está errado quando a outra pessoa está caída. Bem que dizem que quando você cai a ajuda vem de quem você menos espera, ainda estou no chão mais sei que um dia vai aparecer alguém pra me estender a mão e me ajudar a me levantar.

David Steve
Enviado por David Steve em 13/11/2010
Reeditado em 13/11/2010
Código do texto: T2612642