Entre quatro paredes

Eu estou aqui mais uma vez.Entre quatro paredes.Trancada sem vontade de nada e ao mesmo tempo,de tudo.Dizem que as pessoas que mais sofrem são aquelas que não sabem o que querem.E apesar de querer algo,ainda sim,há sofrimento se você não consegue alcançar.Seja lá o que for!Mas tudo passa... não é assim que nos ensinam?

Entre quatro paredes.Fora das ruas movimentadas de uma noite de sexta-feira;Longe das bebidas;Escassa dos namoros...O tipo quase ideal da filha perfeita,não fossem alguns motivos.Não alarmantes,claro!

E o desejo me corrói através da imaginação.Mas,de que vale a pena realizar um desejo,que é algo momentâneo, se por consequência - porque sempre há consequência - me perderia ainda mais num mundo onde não confiariam em mim? Nada,eis a resposta.Por mais vontade que se sinta de algo,realizar-lhe nem sempre é viável.

Porém,entre quatro paredes,não estou totalmente segura.Porque eu,sou meu próprio maior inimigo.Me destruo ainda mais.A solidão está aqui,do lado,e embora tenha se tornado tão rotineira,me sinto incapaz de ignorá-la.E cá estou,mais uma vez,derramada em lágrimas.Sabe se lá o motivo de tudo isso! Mas meu pranto se torna infinito noite adentro até o tão esperado sono chegar e cerrar-lhe as raízes.E na calmaria do escuro,sonho com um sol que brilhará pela manhã.

percevejo
Enviado por percevejo em 13/11/2010
Reeditado em 13/11/2010
Código do texto: T2612520
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.