Um leve e breve pensamento...

Enquanto lamentamos que a vida seja curta, agimos como se tivéssemos a nossa disposição um estoque inesgotável de tempo...

Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem garantia do amanhã...

Conhecer-te foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida...

Recordo-me como era antes de você chegar...

Um vazio imenso preenchia o lugar...

As cores eram sem vida... As flores não exalava perfume algum...

Ao acordar permanecia deitada, sem motivo para levantar...

Hoje, levanto-me sem nem mesmo acordar direito, tenho pressa para me aprontar...

Arrumo-me com todos os detalhes, nada pode faltar... Olhos bem marcantes... Boca iluminada por um batom cor de boca... e saio ao seu encontro...

Linda... Leve... Carregando comigo um forte desejo de me entregar...

Então te vejo ao longe... Lindo... Seu perfume embala o meu ser... O desejo aumenta na medida em que chego mais perto... E quando suas mãos me tocam... Ah! Meu corpo estremece com uma descarga de energia que envolve todo o ambiente então me enlouqueço com seus beijos e me entrego de corpo e alma a você... desfrutando o sabor de sua boca e o calor do seu corpo sobre o meu....

Sol Araujo
Enviado por Sol Araujo em 13/11/2010
Reeditado em 14/09/2014
Código do texto: T2612517
Classificação de conteúdo: seguro