Existem emoções que precisam ser vividas, lembradas, prendidas...
Porque nossa passagem aqui é tão breve, mas nosso coração é tão grande...
Precisamos tirar do fundo de nós algo que nos faça ver o quanto somos, o quanto podemos, o quanto temos...
E lembrar sempre que somos tanto, que nem cabemos em nós mesmos...
E ver que as cores e as luzes possuem os tons que quisermos, só depende de nossa capacidade de ver o brilho...
E saber que a intensidade das coisas depende da intimidade que temos com elas, por isso precisamos ser íntimos de nós mesmos...
E acreditar que somos diferentes, únicos, e que a soma dessas diferenças pode resultar num lindo e complexo mundo de igualdades
E apostar no ser humano, o qual é o único caminho para a plenitude, pois ela habita em cada um de nós...
E olhar para o céu como se ele fosse sua casa, vendo nele o seu futuro...
E ter asas, e dar asas, e buscar asas... Porque quem ama sempre está em vôo e liberta o outro...
E querer saber do seu irmão, enxergá-lo, ajudá-lo, te-lo ao seu alcance...
E reconhecer que o preconceito é, tão somente, a incapacidade de ser, Humano...
E admitir que o sorriso é a maneira mais barata de ficar linda...
E confiar na capacidade do Amor...
E tentar amar...
E amar!
*Amar é única maneira de fazer todo o resto..... ( Ka Santos)
Ka Santos
Enviado por Ka Santos em 12/11/2010
Código do texto: T2611927