Vago interesse

Estava no banho quando pensei em falar aque sobre o interesse...

Os poetas sempre retrata em seus textos o amor por fulano ou por sicrano, é tudo muito lindo ( não nego) são sempre belíssimas poesias, porém (eu particulamente) quando vejo um jovem casal de namorados penso: " Que pena, um dia eles vão se trair, se enganar, mentir um para o outro e todo esse sonho acabará, mais cedo ou mais tarde.

Quando vejo postado nos sites de relacionamente ( o famoso ORKUT) algo como: " Você é minha vida, te amarei para todo o sempre, não sei viver sem ti..." penso, logo essa magia acabará, e quando acaba essas pessoas que diziam ser tão apaixonadas continuaram suas vidas, conseguiram viver, e o tal amor que diziam ser infinito acaba...

Onde quero chegar com esse papo?!

O interesse da humanidade é tão vago.

Quando se “fica” com alguém numa festa, o único requisito necessário para que isso aconteça é que seja criada uma atração física de ambas as partes, o resto não importa, vem depois, isso é caso aquilo venha a se tornar algo mais sério. Um relacionamento, no meu ponto de vista , deve-se iniciar no sentimento e não na carne. No sentimento e não no desejo. No amor e não no prazer.

Mais o que é o amor sem o prazer sexual?! Bem, isso é uma necessidade fisiologica do ser humano, li em algum lugar que não me recordo agora, “todo namoro que se preze, tem relações sexuais”.

A falta de compromisso. O que falta hoje em dia para que menos pessoas se magoem nos relacionamentos , é que as pessoas voltem a ser idiotas, voltem a ser carinhosas, atenciosas e que tenham compromisso com os sentimentos umas das outras, ao invés de importar-se somente com seus próprios.

Por tanto, não se preocupe em demonstrar para todos que, você amar fulano, isso é muito lindo... porém, preenda-se em demonstrar isso a ele(a).

Que interesse vago, não?!

Dâmaris
Enviado por Dâmaris em 12/11/2010
Código do texto: T2610815
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.