Mãe!

Parabéns pelos teus caminhos, que em algum momento da tua vida também foram meus, que ainda são meus, nos momentos que vivo agora!Deus deu-me a senhora! Deus deu-me à senhora!E assim, algumas das marcas que deixastes em teus caminhos, as mais profundas, foram aquelas em que me carregastes no ventre, outras nos braços... Estar dentro de si, agora, é estar em teus pensamentos, em teu coração, em tua alma... Estar em teus braços, agora, só quando estamos juntos, sem pudor de dizermos um ao outro o quanto nós nos amamos...Teu caminho é fruto do amor!Amor pela vida!Amor pelos outros!Amor pelo amor, pelo sonho, pela esperança, pela fé, que inabalavelmente te leva sempre em frente!Nós que pelos caminhos temos discordado, temos encontrado momentos de paz, temos sorrido e chorado, somos mãe e filho, e nada, nada, dentro dos caminhos que trilhamos, ou fora dele poderá mudar esta realidade e esta verdade!Teus poemas, que perfazem marcas de teu caminhar, as vezes me assombram, outras me assustam, outras me surpreendem...Mas são a revelação de um fato: Um filho nunca vai alcançar um pleno entendimento sobre as almas dos pais...Nem das almas das próprias mães...Quando chegarem perto, bem pertinho desta descoberta, já serão pais, já serão mães e mesmo assim os seus genitores ainda serão tesouros inacessiveis... Para se decifrar!Abraços fraternos do filho de teu amor, espalhado por teu caminho, cuja direção é o das estrelas!


Edvaldo Rosa
Eudalia alves martins
Enviado por Eudalia alves martins em 11/11/2010
Reeditado em 11/11/2010
Código do texto: T2610156
Classificação de conteúdo: seguro