UM DIA

Nao importa se depois chorarei, se me arrependerei de ama-lo assim. Que seja cama somente. Me entrego dando vazao a estes desejos. Em seus bracos me transformo em mulher. Mesmo que quando sair deste quarto nada me prometa. Por amar arrisco. Sei que nao sao os meus lencois que o acomodaram. Ha sua casa quente a esperar, uma familia a acolher. Eu fico com fracoes do tempo, fico com suas meias verdades. Assim vivendo um amor o qual nada me prometera a nao ser breve.Por ama-lo infinitamente me sacrifico. Beijo o ate nao haver mais folego. Me perco em seu corpo, ansiando para que nunca termine. Para que estes breves momentos sejam eternos. Agarro me a esperanca falha que um dia possamos estar juntos. Que voce entrara em minha vida para ficar. Que nao havera tantas incertezas, tantas esperas. Que poderei aconchega-lo e permitir a estar ao seu lado quando o dia clarear. Que nao mais havera a solidao das noites vazias a me fazer compania. Que nao estarei ao lado do telefone esperando o, tao pouco vasculhando meus emails a espera de uma mensagem sua. Havera um dia o qual possamos vivenciar esta paixao livres de qualquer impensilio. Um dia o qual venha compreender que sua felicidade esta ao meu lado.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 10/10/2006
Código do texto: T260692
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.