Adeus
Sabe quando você tem aquela sensação de que "algo grande está por vir"? Algo grande que vai mudar algo. O que? Você não sabe. Quando? Também não. Mas espera em silêncio, com medo de que talvez o que pudesse ser uma mudança positiva se torne um desastre em sua vida.
A cada tentativa frustrada, um aperto em seu coração. Você então se olha no espelho e vê sua própria imagem quebrando em pedaços, e não há como juntar os cacos.
É chegada a hora, você tem que se decidir. Por quantos e quais riscos você seria capaz de passar para estar com alguém, alguém com quem você se importe, alguém que você ame.
O amor na verdade é um salto no escuro, você precisa confiar em alguém suficientemente para dar esse salto. Quando isso acontece, você não se importa com mais nada, apenas pula sem medo algum de cair e se machucar. Você voa em direção a um novo mundo! Um mundo onde existe apenas vocês dois.
Nesse tal mundo você ouve músicas que te lembram o quanto você é feliz com aquela pessoa, o quanto você se importa com ela e que faria de tudo! pra vê-la feliz também. Mas um dia... Um dia você descobrirá que nada é pra sempre e que talvez, todos seus planos tenham sido em vão. Você observa cada sonho construído em forma de prédios, verdadeiros monumentos! Desmoronarem, bem na sua frente. E agora?
FUJA!
FUJA!
Ou lute por aquilo que você ama, até não agüentar mais. Mas não se machuque, não outra vez. Nossas cicatrizes mostram que o passado é real, e isso te assusta, te faz pensar duas vezes antes de arriscar algo novo. E agora?
Suba no prédio mais alto antes que ele desmorone, e grite! Grite bem alto!
EU AMO VOCÊ!
...
Aleluia! Ela olhou para você! Até que em fim! Ela sorriu pra você.
Aproveite o momento... Seu prédio está prestes a desmoronar
Aproveite sua vista... Você está prestes a cair
Aproveite seu amor... Você não terá outro igual
Adeus.