Não fuja esta noite

Tudo parece tão fácil...

Tudo parece tão perfeito, que chega um ponto onde você desconfia de tudo, passa a não acreditar nas palavras, passa a ter ódio dos olhares, sorriso então nem pensar... Estaria você dentro de um sonho?

Então acorde.

Acorde!

Olhe ao seu redor, tudo continua do mesmo jeito, as árvores ainda tem suas folhas verdes, os pássaros ainda têm suas asas e voam alto pelo céu, eu ainda te olho nos olhos da mesma forma, sussurro em seu ouvido palavras que você sempre quis ouvir, te toco de um jeito que faz seu coração bater mais forte.

Então me diga, você ainda acha que é um sonho?

Se não, o que é? Você ficando louca, imaginando coisas? Talvez!

Mas lembre-se, as melhores pessoas são.

Não quero fechar meus olhos, não posso cair no sono. Senão eu que vou pensar estar sonhando... E talvez, nesse sonho, eu sinta sua falta.

Porque eu sinto sua falta.

Fique aqui comigo, segure minha mão. Eu preciso de você agora.

Devagar, feche seus olhos... Sinta meu toque, sinta meu beijo, sinta prazer...

Agora você está sonhando outra vez, comigo.

Só não fuja esta noite.

Não fuja esta noite.

Wesley Câmara
Enviado por Wesley Câmara em 09/11/2010
Código do texto: T2605840
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.