(*-*) Uma pessoa duas identidades (*-*)
Uma é romântica e sonhadora, cautelosa e compreensível, frágil, sincera, atraente e amável;
A outra é divertida, espontânea, inconseqüente, intolerante, inquestionável, irreverente, imprevisível.
A Mayara pensa, não machuca, ela faz bem, é o tipo certo que você procura, ela ama , ela sofre , ela chora e perdoa.
A Walker é o oposto... ela é Avassaladora, chega como um tornado e quando todos se dão conta ela causou um tumulto e fez uma bagunça com seus sentimentos e coração.
A May é confusa, ela ama e tem medo de perder ela sofre e tem medo de fazer sofrer.
A Walker é do tipo errado, ela é baladeira, troca um amor por uma diversão, ela não chora ela se diverte com a dor dos outros, ela não ouve ela só quer ser ouvida.
A May não subestima ninguém ela sabe que “ toda mulher é um mistério a ser desvendado’’.
A Walker entra no jogo e muda as regras, ela faz e acontece, ela leva a vida como se fosse uma partida de xadrez e espera o momento certo para dar o xeque-mate.
A May é boba , troca tudo por o nada e sonha ter o poder de parar o tempo e eternizar grandes momentos de felicidade.
Ela prefere o campo, a lareira, o vinho a lua , o violão e a pessoa amada. Ela começa ouvindo “ Nem um dia” ...” Com você meu mundo ficaria completo”, e termina com o “ Volta pra casa”.
Ela para no tempo e diz... Sente clima desse momento.
A Walker é do tipo que prefere cerveja na casa de amigos com a mesa cheia de gente , pagode e uma roda de samba arretada. Ela é do tipo que você se amarra, que meche com suas estruturas e pira seu cabeção... Ela começa com a musica “ Vida louca”, Tô nem ai , e termina com o “ Deixa a vida me levar”.
A Walker não para no tempo ela acelera o tempo e quando está no clima desejado ela para e diz ... “ Valeu, foi bom, adeus”.
A May é aquela que trocaria sua vida pela eternidade para ser feliz ao seu lado.
Porém entre tantas comparações entre elas a única conclusão que chegamos é que May e Walker “ É o tipo certo e garota errada”.