TENS DIREITOS (não seriam apenas deveres) ...

Temos visto tantos problemas... Em determinados momentos é como se a vida fosse uma ilha de crises, cercada de problemas por todos os lados...

Em meio ao aparente caos sócio–econômico e cultural, é como se todas as portas estivessem fechadas e, a gente começa a pensar que não teria mais nem mesmo direitos...

Cá entre nós, acho que, ainda que estejamos em lados opostos, se faz necessário respeitar o direito um do outro... Afinal, podemos até não concordar (nunca) com a opinião de outras pessoas, mas, precisamos aceitar o fato que terão todo o direito de pensar o que pensam e ser do jeito que quiserem...

Ou seja: Você tem deveres e direitos... Não apenas deveres a cumprir...

Nunca se pode saber o que acontecerá no momento seguinte... Assim, da mesma forma que poderemos ter outras pessoas a nosso lado; Podemos somar ao lado delas...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/11/2010
Código do texto: T2603334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.