SE NÃO FOSSE CURTINHA, SERIA UMA HISTÓRIA SEM FIM...
Corista é integrante de um coral. Coral é uma espécie de cobra. Cobra quem é cobrador. Cobrador bota muita gente para correr. Correr não é para qualquer um. Um é pouco. Pouco é o salário mínimo. Mínimo é o oposto de máximo. Máximo é também nome de gente. Gente tem qualidade e tem defeito. Defeito feio é fazer fofoca. Fofoca se tirar a primeira sílaba, dá foca. Foca pode ser uma variação do verbo focar, como pode ser um animal. Animal deve ser bem tratado. Tratado já foi feito entre judeus e palestinos para por fim a guerra. Guerra não é solução. Solução rima com solidão. Solidão se espanta com uma boa música. Música, por exemplo, de Roberto Carlos cantando Detalhes. Detalhes não devem interferir numa relação. Relação é boa quando os dois querem. Querem que eu páre? Parei!
*********
* Eis uma bela "interação" da Ângela Rodrigues Gurgel:
Eu não queria, queria mesmo era saber até onde ia sua criatividade, critividade que sei não ter fim, fim precisa ter esse comentário, comentário que não pode ser maior que o texto, texto que aliás adorei... mas tenho que parar, abraços.
* Mais uma "interação", desta vez de uma nova amiga:
Miriam de Sales Oliveira
Olha q/ sou veterana por aqui e nunca vi um texto assim tão diferente ,curioso e legal.Legal vem do latim lex e pode ser coisa lícita;mas,na Bahia,quer dizer coisa muito boa.Boa pode ser cobra que nos mata por constrição ou mulher cheia de bondade.Bondade vem de bom,mas,bom mesmo é ler este texticulo.Texticulo lembra...deixa prá lá. bjs
* Mais uma "interação" legal do Dija Darkdija:
Isso sim é legal... deve ter algum nome pra isso. Você parou mas eu vou continuar: Parei pra olhar. Olhar curioso é complicado. Complicado é escrever direito com letra bonita. Bonita é a mulher brasileira. Brasileira é interessante. Interessante mas não atrativa é a rotina. Rotina nova a partir de agora: ler a Giustina.