SEM FORÇAS

A chuva que cai insistentemente faz-me ficar ainda mais nostálgica... Sozinha em meu quarto fico remoendo lembranças, imaginando situações passadas, momentos vividos.

Olhar perdido, lágrimas que teimam em cair!Já nem sei por que choro...

Talvez com saudades de mim mesma... Saudades do que já fui, do tempo em que nem a chuva lá fora, fazia com que eu desanimasse de sair, de viver!

Hoje, olhando a água que escorre em minha janela, sinto como se junto com ela,escorresse também o resto da minha alegria, da minha esperança...

Os anos passam depressa... E na ânsia de viver vou cada dia mais frustrando meus sonhos, isolando-me de todos, deixando que a tristeza causada pelos tantos problemas, me domine e me faça ficar assim, deprimida, amarga e solitária.

Nem sempre foi assim!Os problemas sempre existiram, ora mais difíceis, ora menos complicados, mas sempre fizeram parte desta minha vida de pessoa “normal”, Afinal,

Quem é que não tem problemas não é mesmo?

Só que antes a imensa vontade de superá-los, fazia com que eu lutasse. E por que não luto mais?Porque já tenho ao meu lado, como era antes, o meu amado... Já não encontro o ombro amigo,o olhar terno e doce,que sem anda dizer,fazia-me encher de otimismo,dando-me forças para continuar na batalha!

Agora vejo quem antes me dava tanta paz e tanto ânimo, tão desanimado, tão pra baixo!

Precisando até mais do que eu, de quem lhe estenda a mão, de alguém que as segure e quem o guie... E tem que ser EU!

A enorme responsabilidade de ser eu agora, a âncora, o suporte, deixa-me com medo e em um estado total de letargia... Não sei agir se não o tenho à frente!Não sei ajudar sendo que sempre fui ajudada, não sei caminhar se ele não está ao meu lado...

Preciso de alguma forma encontrar dentro de mim algum motivo para acreditar que tudo pode e vai ser melhor!

Preciso aceitar que daqui pra frente sou quem deve ditar as regras, endireitar os erros, encontrar soluções...

Preciso a qualquer custo me reerguer para então poder encarar meus novos desafios.

Para poder ser útil a quem sempre me amparou.

Para poder de novo sorrir, vendo sorrir a pessoa que é tudo para mim.

Que foi é e sempre será o meu único AMOR!

BH,06/11/2010

isabel
Enviado por isabel em 06/11/2010
Código do texto: T2600695