quanto vale ll
Não é novidade que o comércio e a mídia estão escancarada mente manipulando há tempos os eventos e influenciando no cotidiano dos pobres mortais consumidores!
Dia das mães é a data mestra das vendas, pois mexe direto com o consciente das pessoas. Quem não comprar uma "lembrancinha" para sua progenitora é um sujeito desalmado. E por ai vai- natal, Páscoa, dia dos pais etc...
Eu me preocupo em não deixar me corromper, mas é quase inevitável, pois se trata de uma estratégia muito, mas muito bem esquematizada, que até os mais esclarecidos e bem fornecidos de intelecto acabam sendo envolvidos, imagine eu ...
Bem, não estou preocupada exactamente com as perspectivas consumistas do meu pequeno Vitor de 8 anos. Estou mesmo é preparando meu espírito para se despedir do meu garotinho infantil e receber em minha vida um menino juvenil. A transição é tão rápida, quase imperceptível. Sei que quando eu olhar para o lado... puft, vou ver um homem.
Deus que me ajude! Que eu esteja conseguindo passar a ele valores corretos, que deixem sua vida mais suave e menos colorida!