O Grande Passo

Tentar como sempre tentar buscar a resposta de tudo e acabar com essa inquietação do interior do corpo, até chegar ao fim da alma, cansa a mente e por fim limita o corpo. O que venho a dizer que a solução de a tudo querer saber e se culpar por tudo. Sim este sentimento de culpa, transgride os tempos e menospreza cada vez mais o ser, espero me curar de tal conhecimento que não conheço. O auto querer que tudo seja explicado e achar que tudo é errado, na verdade os meus olhos podem ver a tudo errado, essa aceitação do mundo, ainda reflete no passado de meu ego. Talvez a verdade seja encontrada no meio do recheio de um bolo, quem sabe de aniversário, para comemorar mais um ano de experiência e menos um de vida, ou quem sabe o contrário. Esse cansaço psicológico, este pesadelos trazidos a realidade, como destruí-los? Como apagar algo que se criou e o já impregnou de tantas dúvidas. A felicidade temporária, eu sei que é temporária, pois sou eu que a limita, essa ignorância bem que poderia voltar. Tudo está bem e depois acabo por deixar tudo mau e machuco não só a mim, mas a todos e quem amo principalmente. Como apagar uma história da qual sou autor e ator. Absorve-se somente o que os outros falam e se imagina em si. É errado agir assim, ao tomar essa dor de não poder agir, pelo simples fato do outro ter dito, cria-se um vínculo com este problema e acaba por agrega-lo a si. O trazer somente dos problemas a si mesmo, vendo tudo com o lado mais escuro que se possa ver e tentar entender, mas no fim somente achar que esta errado...