Então..

Porque cada dia que passa eu me perco mais ?

E porque você não tá comigo quando eu mais preciso ?

Isso que acaba comigo, ver você e não poder te amar como eu queria,só queria poder te abraçar longamente,chorar no teu ombro,e te dizer Eu Te Amo quando você mais precisar!Saber que você não está junto de mim, me fazendo uma pessoa feliz,me machuca muito.Mais eu vou conseguir!

Que o mundo desabe é só você que eu quero.

É você que me faz bem,mesmo me fazendo sofrer com suas atitudes imaturas,só queria que desse valor as pessoas que realmente te amam e se preocupam com você.

O teu futuro está escrito em seus olhos,a minha dor fica tão profunda dentro de mim que nao consigo chegar até ela,não me permirto arrancá-la daqui.

Um dia quando olhar pra trás,eu vou rir disso tudo,problemas que pareciam sem solução vão virar uma simples piada,na qual todos vão rir e se esquecer logo em seguida.Você vai desaparecer da minha vida e eu vou voltar a ver a luz do sol, voltar a viver, e tentar ser feliz sem você.

Foi idiotice pensar que tudo ia mudar,que as minhas palavras chegariam no seu coração e que voce ia atender o meu pedido.Será que alguém ainda olha por mim? Talvez haja uma luz lá no fim,e ela seja VOCÊ!

-By: Ingrid Cunha.

Ingrid Cunha
Enviado por Ingrid Cunha em 04/11/2010
Reeditado em 04/11/2010
Código do texto: T2597145