O fim de uma aventura...

É! Acho que já posso virar a página.

E ufa! Eu amei pela primeira vez...

Várias paixões, mas hoje eu vejo a diferença desta para as demais...

E como vejo...

Foi como um sonho, aliás, é bem por ai mesmo.

Amar é como estar em um sonho... É tudo tão real que você pode até tocar, tudo faz sentido de um jeito bobo.

Quando deixamos de amar é como se tivéssemos acordado de um sonho, aos poucos vamos esquecendo como é aquele sentimento, lugares, pessoas...

No final sobram apenas histórias às vezes amarguradas, às vezes melancólicas e algumas vezes boas de lembrar.

Deixamos de ficar bobos ao lembrarmos-nos dos momentos e ficamos mais filosóficos, mais realistas.

O encanto finalmente foi desfeito, sou uma pessoa normal agora, pelo menos por enquanto.

Até outra nova aventura... Quem sabe a última...

Mas por hora vou seguir metas e planos... Coisas minhas.

O amor que me encontre... Dizem que ele sempre te acha, caso você esteja aberto a ele...

O amor não é somente para grandes corações... É também para pequenos que desejam ser grandes. Para quem estiver apto a sentir...

Mas quem sabe eu não dê um sinal de vida a ele, de vez em quando?! [risos]

Frajola
Enviado por Frajola em 04/11/2010
Reeditado em 04/11/2010
Código do texto: T2597056
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.