Conscientização .

Conscientização .

Horizontes lindos e transmissores de Paz, Energia e Vida são, mais para isso o sacrifício é necessário e a conscientização tem de haver, pois fazer é fácil, manter ou sustentar não é qualquer um que o faça por isso, tens que ter a certeza do que queres e mediante a mesma seguir ao encontro de seu sonho, seu ideal o qual pela competência ou quem sabe até pela persistência ira conquistar, mais acima de tudo, tens que saber perder, sim, perder . Pois nem todas as vitórias nos levam ao apogeu muitas, as superficiais nos colocam aparentemente lá, bem lá em cima e as bases não formadas e concretizadas provocam a queda, essa que a grande maioria não sabe nem cair e o principal, se erguer; pois levantar, até é fácil mais se sustentar ai é onde está o problema, e tenha certeza de que praticamente ninguém lhe ajudará, e a mesma, as vezes virá de onde nunca pensavas em ter vindo, por isso o conjunto tem que estar formado, fatores como a humildade, a simplicidade, a confraternização e o amor ao próximo, tudo isso tens que ter para mais facilmente erguestes de todos os altos e baixos que a vida nos impõe e quando equilibrado estamos, mais fácil levamos e superamos as negatividades e agruras a nossa frente colocadas então, guarde contigo que o primor é Você e se queres tens praticamente tudo para conseguir faltando apenas saber e aceitar perder pois é perdendo que se ganha, entendeu ?
Encontre-se com sigo mesmo e a partir daí parta para sua felicidade, viva a sua vida .

JB