O que quero da vida
Quero poder algum dia sair nas ruas e não ouvir nada
pois com o vazio que saiu auço tudo,vejo tudo e quardo tudo afim de preecher-me;Posteriormente balançar-me e poder sentir algo dentro de mim.
Queria ser feliz sem precisar passar por cima da felicidade de ninguém ou ser triste com a condição de que possa ver alguém feliz.
Quero olhar para o céu e ver muito mais o que os milhares de grãos de poeira cintilante que vejo...
Quero saber o que falar às pessoas ajudá-las,deixar de ser o foco da compaixão,digna de pena...
Escrever um texto que alguém goste de verdade,que seja útil ...
Acordar num mundo onde minha "palavra " tenha algum valor,que minha verdade não pareça insegurança ou baixa-estima (não que eu tenha alguma,mas...)
Que não me tratem como coitada,pois não sou,que a falta de algumas qualidades não sejam a única razão para um diálogo...
Desejo descobrir o que sou (não quem sou-não sou ninguém),não controlar as guândulas produtoras de lágrimas mas sim todo o nada que sinto...
Não enlouquecer por sonhar.Enlouquecer não é ruim,talvez fosse até mais fácil...contudo a ideia de fuga me atormenta sempre preferi lutar.Pela simples possibilidade de morrer em batalha.
Não peço que me amem,acredito em milagres mas eles não acontecem facilmente (ou sem merecimento),peço apenas para amar
Quero algo grande,muito grande,mas não pra guardar...
Queria mais confiança pra gastar e então poder acreditar
Diante de tudo isso...concluo que só queria uma coisa:
- Não querer nada!