O velho muro do colégio..

Entrando em profundo sentimentalismo, como todos ja sabem o que mais gosto na vida...SENTIMENTOS...Eu pensei em relembrar momentos célebres da minha existência..Como quando aprendi a ler, andar de bicicleta,vi que a vida não é cor de rosa..AHhh enfim, muitos outros argumenos eu teria, mas não valeria de nada se não houvesse uma descrição e uma nostalgia de lembrar deles com tanto entusiasmo.

Revejo as fotos de anos e anos que passaram na minha vida, e parece que nada mudou..Ou quem sabe tudo mudou, mas minhas lembranças estão vivas no meu interios, nos meus pensamentos..Queria que tudo voltasse no tempo, jamais queria crescer e assumir responsabilidades de adulto. Por volta dos meu dez anos, eu via as pessoas correndo, sem tempo pra nada, eu pensava - Bah!! Porque tanta pressa.. Ai hoje eu me enxergo assim, sem nenhum tempo..Quero viver cada dia mais e mais..Mas parece que não há tempo pra isso..Tenho medo de não fazer tudo que gosto, que a vida não me dê tempo..Ahhhh seilá..Quero SER FELIZ..hOJE FIZ ESSE TEXTO BASEADO EM NÓS SERES HUMANOS, QUE DEIXAMOS O TEMPO PASSAR SEM NOS DARMOS CONTA QUE FALTA UMA COISA AS VEZES PARA SERMOS TOTALMENTE FELIZES..DIZER A QUEM AMAMOS O QUENTO AMAMOS..O QUANTO SOMOS GRATOS POR EXISTIREM EM NOSSAS VIDAS..HOJE EU SOU UMA PESSOA MELHOR DO QUE ONTEM, MAS NÃO O SUFICIENTE PARA AMANHÃ..

BJOO PARA TODOS..

Lu Medeiros

Lu Medeiros
Enviado por Lu Medeiros em 01/11/2010
Código do texto: T2590625
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.