Olhar pra dentro

Eu entendo. Entendo sua distância, os pés atrás. Entendo seus medos, afinal, eu alimentei alguns deles. Entendo quando você me magoa, e sei que não é por maldade, mas por proteção. Eu vejo você. Te vejo sorrir, andar, falar, brigar, lutar, descansar. Mas nunca consegui te ver chorar. Sempre penso que talvez eu seja o motivo das lágrimas.

Entendo a segurança que você tá buscando, seja de perto ou de longe. Entendo por que eu também estava lá quando vc se sentiu insegura. Vejo a sua vida continuando, sem a minha, ou pelomenos sem maiores contatos com a minha. E ao mesmo tempo vejo a minha vida passando, me levando pra lugares diferentes, mas em cada um deles há um vazio enorme que me faz lembrar um rosto.

Sinto sua falta. Isso é a única coisa que eu posso te dizer, a única coisa que sei que você compreende que eu sinto. Sinto falta dos abraços, falta das respirações, falta dos sorrisos, das conversas. Sinto falta de perceber que somos diferentes, mas de saber que ainda assim precisamos um do outro. Sinto falta de você me incluindo nos seus planos, e de nós dois tentando refazer os planos juntos.

As coisas que nunca tivemos. Dessas eu sinto ainda mais falta. As que o tempo não permitiu, ou as que eu não soube cultivar pra colher depois. Sinto e sempre sentirei falta de tudo que eu espero pra nós dois, mas preciso ver ao menos você sorrir.

Posso ser sonhador demais, mas ao menos conheço os meus sonhos. Sei exatamente o que eu quero buscar, e sei todos os erros que eu cometi que me afastaram ainda mais disso. Só queria poder te tocar, em todos os sentidos. Queria que você sentisse vontade de olhar denovo dentro de mim também.

Queria uma mão estendida pra eu poder tocar. Pra eu poder sonhar. Não posso viver dos meus erros. Mas sei que tive um acerto pra me apoiar.

Acertei ao segurar sua mão.

felipemartins
Enviado por felipemartins em 31/10/2010
Código do texto: T2589132
Classificação de conteúdo: seguro