Se eu pudesse

Nesse começo de madrugada eu aqui mais uma vez escrevendo um texto romântico. É não se falamos todos os dias, mas são nas poucas conversas que já sei como tu és! são detalhes que tento observar ao máximo para poder te desenhar como realmente penso, são pelas fotos que aprecio sua beleza, são pelos suas mensagens que sinto seu coração. São coisas mínimas,mas que para mim já mostra seu conteúdo. É para quem vai ler pode parecer bobagem, mas para mim é nos detalhes que achamos as virtudes.

As vezes temos nossos momentos de silêncio, que não achamos nada bonito para desfrutar de nossas bocas, mas é nessas horas que maquinamos algo em nossa cabeça, para poder dizer um ao outro! Se eu pudesse eu faria tudo diferente, deixaria que acontecesse tudo com o tempo, escreveria textos para você toda hora, ficaria ao seu lado, abraçada em você, com minha mão em cima da sua toda hora, alias, eu estaria com você, toda hora, mas já que não pode ser assim, já que não posso te abraçar, nem pegar na sua mão a hora que quero, eu vou esperar até esse dia chegar, e quando chegar, dai sim, eu vou poder fazer como eu quero, e eu farei todos os fatos serem os mais perfeitos da sua vida, da minha vida, porque, eu acho que nasci para isso, te fazer feliz, e eu juro, que vou fazer isso, para o resto dos dias da minha vida.

Leticia Thais
Enviado por Leticia Thais em 30/10/2010
Reeditado em 19/12/2010
Código do texto: T2588008