Uma simples reflexão.... O que nos faz feliz.

Oi..

Lindo sábado para voce.

Fui á uma praia perto da cidade para ficar um pouco só longe do tumulto da vida urbana, e pensar um pouco mais em tudo o que me rodeia.

Ao longe escuto os ruídos dos carros e motos, que vagam pela cidade. Meu coração entristece, não por causa dos rumores ou as pessoas, mas sim por que existe algo dentro de mim que me faz ser assim tão infeliz.

A semana passou tão de pressa, que quase nem a vi direito. Momentos de felicidade assolavam meu caminho mas o tempo todo me escondia para não mostrar meu desatino... VC faz muita falta, e não tem como explicar. Muitas vezes cada um de nós não entende porque o amor faz coisas tão loucas com a gente, e as vezes os sentimentos esconder o que de mais bonito passa dentro de nós.

Muitas vezes cresce em nós algo que não conseguimos entender.

O que fazer??

Tirar a vida??

Não, isso não é um motivo para tão desespero. Então porque não se apoiar em alguém que confiamos?? voce confia em alguém? irmão, filho. mãe, pai ou apenas um amigo? É muito bom sabia... esse abrir nos faz ser feliz e seguir muitas coisas com mais garra.

Já pensou em levantar de manhã e ligar para alguém e dizer, ‘‘poxa como é bom ouvir sua voz....’’ ou ‘‘ tenha um belo dia ’’ ? já dedicou teu dia para alguém, largou tudo o que tinha para fazer e deixou um pouco de si para fazer alguém feliz?.. sei que serás muito feliz no final desse dia e também deixarás alguém muito feliz.

Eu, sentado na areia da praia, e lembrando de muitas coisas que me aconteceram, pensei em vc. O que te faria feliz? o que te faria querer viver novamente? o que te faria ver que tua vida ainda vale muito...

Acreditas em Deus?

Acreditas que tem algo maior do que nós nesse mundo tão pequeno?

Com essas palavras eu quero apenas ficar com voce.

As vezes não sou muito tão social. mas quero que me aceites do teu lado e te ajude a ser feliz, pois a felicidade não vem no vento. não vem numa simples brisa, a felicidade vem sobretudo do olhar amigo, do sorriso de uma pessoa simples, ou de um belo caminhar na praia como estou fazendo hoje...

Quero passar para voce o que sinto aqui hoje...agora..

Em meus textos, aqui no recanto, deixo transparecer algo que sinto por uma pessoa muito especial. Ela não está aqui, mas vive comigo dentro do meu coração.

Porque voce também não abre teu coração e ame alguém...verás que a felicidade entrará a fazer parte de voce.

Logo é já 2011. O tempo passou tão depressa, parece que ontem tinha-mos iniciado um novo ano...na verdade estamos no final...

Já fez sua reflexão? O que voce fez que deixou marcas nesse ano?

O que pensas em fazer o ano que vem?

Vou estar sempre com voce, nesse cantinho de Mato Grosso, tentando te levar felicidades, e sonhos....posso trazer realidade para teus dias e também enriquecer os meus, para tentar-mos melhorar esse mundo.

Te dou uma dica, veja o filme chamado Corrente Do Bem, e reflita.

QUERO QUE SEJAS SEMPRE FELIZ.

E QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VC.

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 30/10/2010
Código do texto: T2587719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.