Aprendes, de uma vez por todas, nada é eterno!

Eu tenho sentido falta do tempo em que eu não conceituava e não rotulava acontecimentos, pessoas...

Eu tenho sentido falta da minha infância, das minhas amigas.. das confusões em que nos metíamos. E eram muitas, devo dizer...

Eu sinto falta de confiar nas pessoas!

Mas sabe que desde pequena eu sempre tive noção de quais pessoas mereciam meu carinho e quais pessoas me usavam... e quais pessoas iam me abandonar logo na primeira grande crise... Aquelas que iam me passar a perna.. e aquelas que iam esfregar na minha cara o meu fracasso como pessoa!

Tá.. eu estou sem sentido! Pra quem lê.. porque dentro de mim tudo faz sentido!

Há aqui dentro um misto de ódio, de pena, de inveja... e de dor por ver mais uma amizade, que deveria ser eterna, se desfazendo. Se perdendo como se nunca tivesse tido importância alguma! Porque, talvez, nunca tivesse tido importância.. pra ela!

Que valor eu posso ter diante de uma pessoa que só me abraça em seu benefício próprio, que me usa como última opção do cardápio?!

Eu estou cansada! Meu mundo psicológio está destruído, desabando... E tudo o que eu mais queria era que essa rivalidade sem sentido acabasse, porque isso só existe na cabeça dela!

Depois que a gente aprende a ler as pessoas e suas ações, parece que tudo complica. Tudo muda, é fato!

Você passa a ver os "crimes" que as pessoas cometem. Você se vê excluído. E você passa a sentir saudade do antes tão feliz que foi vivido.

Eu estou, sim, ficando sozinha. Mas eu ainda não consigo chorar por isso. Só sinto saudade e vontade de viver tudo de novo, de outra forma, talvez...

Eu só sinto falta da inocência!

Mas lágrimas não a trará de volta...