Um dia vai entender
Se tu soubesse que eu durmo pensando em te ter, se tu soubesse faço tudo pra não te perder, e no meu quarto as fotos que eu guardo de você, vontade de bater na tua porta e te dizer:
- Você me faz feliz demais, o tempo parece parar quando a gente está junto.
Viver sem ti, não quero mais, um dia vai entender que você pra mim é tudo!
Eu vou te esperar, até que o sol não bata mais no meu rosto, até que não exista mais ninguém nesse planeta, vou te esperar até que os pássaros não cantem mais, até que as flores não florescem mais, vou te esperar, até que o ultimo botão de rosa seja destruido, até que a ultima árvore caia, eu vou te esperar além do ultimo dia aqui na terra, eu tenho certeza, que se não for aqui, em qualquer outro lugar, a gente vai se encontrar, eu vou fazer isso acontecer, eu prometo, é eu sinto a sua falta aqui, sinto a falta do seu sorriso perto de mim, sinto a falta do seu cheirinho bom, sua roupa encostada à minha, sinto falta de tudo aquilo, sinto falta do melhor abraço da minha vida, sinto falta da sua mão, eu vou lembrar, de tudo isso que um dia a gente fez, e daqui um tempo, a gente vai estar junto em alguma praça, lembrando de tudo isso, eu juro.