Uma passadinha por aqui...

Há muito tempo quero escrever um texto aqui, mas não escrevo. Até penso em algumas coisas pra começar, porém não consigo. Acho que estou tendo um daqueles vários bloqueios que tenho. Já estou até me acostumando com isso, embora não goste nem um pouco. Sempre quero saber como fazer alguma coisa; e principalmente escrever, umas das coisas que mais gosto. É uma hobby, pode ser um trabalho, é um exercicío, mas também um desabafo.

Enfim... leio bastante coisa: histórias, romances, contos, e blogs. Adoro blogs! São textos bem leves e divertidos e que mostram um jeito que quero escrever. Leio textos de amigos e vejo o quanto eles são bons! Fico feliz de ver que eles escrevem tão bem assim, até porquê, eu também sou um leitor. E sempre quero ler bons textos, aqueles que nos envolvem de tal maneira e nos faz sentir alguma coisa. Qualquer coisa. Identificação com o texto.

Isso é só um pensamento. Aliás, como fala um amigo meu: um rascunho de pensamento. Espero voltar com algo mais concreto.

De qualquer maneira, vai tudo indo bem...

William Nunes
Enviado por William Nunes em 28/10/2010
Código do texto: T2582718
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.