Meus Pensamentos de Liberdade, as vezes são agredidos!!!

Entendo que devemos ter liberdade para manifestar nossas idéias e combater aquilo que julgamos nocivos a nós e ao povo brasileiros, não podemos permitir que pseudo-intlectuais, favorecidos pelo sistema de poder estabelecido e tontos de ocasião venham tentar tolher a nossa liberdade ou ao menos ofuscar as nossas esperanças e lutas de viver com dignidade e respeito...

Muitos imbecís que se diziam artistas e intelectuais na Alemanha apoiaram Hitler...Veja o resultado do estrago feito pelo facínora coletivo Adolf Hitler?!!! Agora cadê os seus apoaidores? Todos sumiram e se acovardaram de assumir as m. que o camara fez na Alemanha e o mal que fez a humanidade....Por isso, todos aqueles que escrevem e divulgam suas idéias devem ter responsabilidade e respeito pelo próximo, pelo menos esta é minha visão de mundo...Tenho recebido algumas agressões por minhas idéias e até poemas escritos, mas felizmente a maioria das cartas e e-mails é de apoio...Continuarei pensando e tentando ser justo e destacando experiencias que vivi de fato como cidadão, como aprendiz de poeta e como alguém que sempre militou e lutou pelas idéias...Pensar, refletir,criar e sonhar é vital para a vida, a liberdade tem um valor fundamental!!!