bolinha de papel?que fosse um tijolo!!!

bolinha de papel?que fosse um tijolo!!!

o que tem que ser pautado não é o respeito ao candidato nem a sua integridade física,não que isso não seja importante,mas nesse momento o mais importante é não se deixar levar por discursos secundários, discursos esses que não devem interferir no resultado do pleito. O momento deve ser reservado para uma reflexão maior sobre o que está por vir, ao mesmo tempo que precisamos lutar contra o interesse de uma parte da mídia tv , rádio e jornal, o interesse de lideres religiosos que se utilizam de seu prestigio com os fiéis para utiliza-los como massa de manobra, o interesse de desviar o foco.Enquanto tem gente escolhendo candidato por não concordar com o homosexualismo ou o aborto, é notável o desvio de foco, porque isso faz parte de um paradigma que esta a cada dia sendo mudado sendo quebrado e independente de quem vencer a eleição e independente de ele aceitar ou não, irá continuar a mudança desse paradigma.A mim me pareçe melhor um Brasil com mais igualdade para todos,todos os estados todas as pessoas, do que uma politica voltada para poucos, poucos estados e poucas pessoas, de forma que o desenvolvimento só é valido quando é acessivel para todos do contrario, sendo inultil para muitas pessoas de certo que será inutil para mim.