REFLEXÃO
"Hoje eu aprendi a separar Diamantes e vidros".
Essa frase que li; me fez parar para pensar...
O mundo todo assistiu,quão profundo um ser humano precisa descer para extrair da terra suas riquezas...Quantos de nóis teremos que descer a mais de seiscentos metros de profundidade para aprender a extrair riquezas ...e mais importante ainda como saber usá-las trinta e três mineradores aprenderam isso e na marra...
A vida não espera é verdade...temos que ir a luta...
Sobrevivência qual séria realmente o termo correto para essa palavra??? Diante tamanha riqueza que se apresenta a cada manhã,ao nascer do sol,mais não temos tempo para apreciá-las?E quantos ainda dormem.... sem imaginar... oq estão perdendo?!!!CADA DIA É ÚNICO.24 horas-8 para trabalhar,8 para repousar,8 para lazer.Mais o tempo não para ...vôa.Quem de nois consegue resolver esse problema 24:3.....Hora de reformar a casa.Jogar fora o lixo-limpar as gavetas. O zêlo_será bom ou ruim?Homens matam por zelo e morrem por zelo tbm.
Onde esta o que tanto procuramos???
A VERDADE... Quantos morreram por ela,buscaram por ela ,e lutam por ela? Quantas canções temos...?
E de que nos serviram tantos exemplos...?
LIDERANÇA-Outro inigma...como liderar se não conseguimos dominar os próprios passos...?Hoje eu aprendi a separar DIAMANTES e vidros...Quantos estão presos,sofrendo em carceragem lotadas por uso de drogas...?E quantos estão com suas drogas no bolso com receitúarios dados por médicos e comprados nas farmácias do Governo?
Louca eu..talvez??!!! Quantas pessoas saberão decifrar minhas palavras??Cada momento é Único. A reforma não começa de fora para dentro.mas, de dentro para fora.E como diz uma canção: Vamos jogar fora no lixo ...jogar fora no lixo,no lixo ,no lixo no lixo. HOJE EU APRENDI A SEPARAR DIAMANTES E vidros... Não sei quem escreveu essa frase.... Mais com ela eu aprendi que cada momento é ÚNICO.