Divagando em um por quê.

22:58, postagem antes de dormir. A coisa do livro tá andando. Acho que tá perto de ser registrado, talz, direitinho. E temos agora uma sinopse+ leitura online no outro blog. Mas escrevendo a essa hora em um blog que ninguém comenta sempre fica a pergunta: "por que continuo a escrever", SE meus pais não tem contato com essas coisas tecnológicas, quem eu queria que lesse não pode, não tem tempo. não lembra ou simplesmente não lê, e eu não atraio tanta gente assim que comente isso tudo. Continuo a escrever por escrever e me sentir bem escrevendo. Se eu fosse escrever por esse ou qualquer outro motivo não seria tão de coração. Seria por aquele motivo específico. Se eu escrevesse pra uma pessoa específica ler e ela não pudesse, de que valeria? Que motivo eu teria pra continuar a escrever? Nenhum. Não tendo motivo específico para escrever, também não tenho motivo para não parar de escrever. É uma lógica sem lógica, mas... é logicamente a única conclusão a que posso chegar no momento. Boa noite diário das memórias de um aprendiz, e senhores leitores invisíveis. Tá, boa noite duendes e criaturas mágicas. Até a próxima página do diário da vida. ^^ Bye bye, sore wa dake!