Minh'alma


Habito um mundo que desconheço as suas razões, num corpo que pesa a minh'alma, em que a convivência com outras almas, tem me trazido uma tristeza constante, talvez por isso eu me torne mais humana. Busco o conhecimento e a evolução através dos tempos, da própria reencarnação, tentando atingir níveis superiores através deste veículo temporário que é a carne, o corpo.
Em contato com almas afins, orientada pela canalização com a espiritualidade, estou adquirindo uma noção mais ampla da vida, da existência e dos caminhos seguidos nesta trajetória para a minha evolução e conscientização.
Sei que muito preciso aprender, e cada instante em que desfruto da vida, percebo a dimensão do que me falta para contribuir para o todo.
Sendo assim, vou além das limitações que eu mesma me coloco, olho a minha volta e me permito voar por entre o universo, buscando além das estrelas as respostas para as minhas inquietações e descobri que boa parte das respostas estão guardadas dentro de mim, na memória da alma.
Fernanda Mothé Pipas
Enviado por Fernanda Mothé Pipas em 25/10/2010
Reeditado em 25/10/2010
Código do texto: T2577651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.