A VIDA COMO ELA É.

Na vida da gente nem tudo que desejamos está ao nosso alcance...

Mas uma certeza podemos ter, tudo que podemos fazer hoje... O amanhã é tarde!

Podemos amar muito, odiar pouco, ouvir bastante, esticar a mão ao próximo sem interesse algum. Refletir que a vida nos mostra que feridas dão lugar a solidariedade.

Nesse momento reflexão dá lugar a bondade pois vejo a vida de um ser humano por um fio, lamentando a fome sem poder ser alimentado, querendo completar uma frase sem ter força, dependendo dum braço amigo, sem nem mesmo ter força para conduzir sua saliva.

Como a vida é um eterno ensinamento! Como podemos conduzir essas situações? Queremos ajudar mas nesta hora não conseguimos, não podemos ajudar, pois a situação nos deixa de mãos atadas, pois o organismo pede mas a situação nos barra, só nos resta o carinho, o calor humano nesse momento o que nos aquece nos acalma. Temos vários pensamentos todas as perguntas nos vem a mente, precisamos de resposta, mas a resposta só o destino, as horas vão dar.

Que pensamentos podemos ter? É uma espécie de túnel do tempo o possível e impossível nos ronda.

Não sabemos qual a forma de se expressar com o Mestre Maior.

Não sabemos de estamos sendo egoístas no nosso pedir em oração, qual a vontade do Mestre. Já se passam várias horas, as dúvidas permanecem, as certezas nem pensar. O que devo fazer?

A vida está nas mãos do Maior, pois no recurso da medicina tudo está sendo feito...

Karue
Enviado por Karue em 24/10/2010
Reeditado em 24/10/2010
Código do texto: T2575687